Mapas:
Lorencia: Cidade onde começam os Dark Knights e Dark Wizards. P/ os Elfos virem à Lorencia é necessário lvl 10. Nível p/ entrar andando: 10 Entrada p/ Noria na coordenada: 215, 243 Entrada p/ Davias na coordenada: 6, 40 Entrada p/ Dungeon na coordenada: 122, 231 Nível p/ warp/move: 50 Custo do warp/move: 5.000 zen Comando p/ warp/move: /move lorencia | |
Noria: Cidade onde começam os Elfs. P/ os DWs e DKs virem à Noria é necessário lvl 10. Nível p/ entrar andando: 10 Entrada p/ Lorencia na coordenada: 152, 4 Entrada p/ Atlans na coordenada: 243, 240 Nível p/ warp/move: 50 Custo do warp/move: 5.000 zen Comando p/ warp/move: /move noria | |
Davias: Conhecida como cidade do gelo. Um dos lugares + freqüentados por lvls médios. Nível p/ entrar andando: 15 Entrada p/ Lorencia na coordenada: 240, 35 Entrada p/ Lost Tower na coordenada: 5, 247 Nível p/ warp/move: 50 Custo do warp/move: 5.000 zen Comando p/ warp/move: /move davias | |
Dungeon: Cidade dos monstros de nível médio, mtas vezes exige jogadores + experientes e d lvl acima dos 30. Nível p/ entrar andando: 20 Entrada p/ Lorencia na coordenada: 109, 247 Entrada p/ Dungeon2 na coordenada: 239, 150 Servers com versão abaixo da 0.97 ñ tem warp p/ Dungeon. Nível p/ warp/move: 50 Custo do warp/move: 3.000 zen Comando p/ warp/move: /move dungeon Dungeon2: Com monstros mais fortes e em maior nº, exige jogadores + fortes e com + defesa, um lvl bom p/ jogar aki é 60+. Nível p/ entrar andando: 50 (Global), 40 (v.0.97-) Entrada p/ Dungeon na coordenada: 232, 127 Entrada p/ Dungeon3 na coordenada: 5, 34 e 2, 17 Nível p/ warp/move: 60 (Global), 50 (v.0.97-) Custo do warp/move: 3.500 (Global), 2.000 (v.0.97-) zen Comando p/ warp/move: /move dungeon2 Dungeon3: Com monstros de nível avançado, é bom ter um lvl acima d 80. Nível p/ entrar andando: 60 (Global), 50 (v.0.97-) Entrada p/ Dungeon2 na coordenada: 29, 127 e 2, 85 Nível p/ warp/move: 70 (Global), 60 (v.0.97-) Custo do warp/move: 4.000 (Global), 3.000 (v.0.97-) zen Comando p/ warp/move: /move dungeon3 | |
Lost Tower: Os monstros + difíceis do Global, mas p/ qm joga em servers privados, esse mapa tira d letra. Existem 7 andares, qto maior for o andar, + difícil serão os monstros, cuidado! Nos servers com versão abaixo da 0.97 só é permitido usar o comando /move p/ as Lost Towers ímpares, ou seja, 1, 3, 5 e 7. Nível p/ entrar andando: 80 em qualquer uma. Entrada p/ Davias na coordenada: 165, 2 Nível p/ warp/move: 1 e 2: 90; 3 e 4: 100; 5 e 6: 110; 7: 120 Custo do warp/move: 1: 5.000; 2: 5.500; 3: 6.000; 4: 6.500; 5: 7.000; 6: 7.500; 7: 8.000. Servers v.0.97-: 1, 3 e 5: 5.000; 7: 8.000 Comando p/ warp/move: /move losttower# (troque # pelo nº do andar) | |
Atlans: O mundo perdido debaixo da água. O lvl p/ entrar é baixo, mas os monstros tem a força dos da Dungeon3 e Lost Towers. Ñ é permitido entrar com Horn of Uniria ou Dinorant. Nível p/ entrar andando: 60 Entrada p/ Noria na coordenada: 14, 12 Entrada p/ Tarkan na coordenada: 16, 225 Nível p/ warp/move: 70 Custo do warp/move: 5.000 zen Comando p/ warp/move: /move atlans | |
Tarkan: Parecido com um deserto, seus monstros parecem meio robotizados. Extremamente fortes, mas tb dão itens mto bons e bastante experiência. Nível p/ entrar andando: 130 Entrada p/ Atlans na coordenada: 250, 40 Nível p/ warp/move: 140 Custo do warp/move: 5.000 zen Comando p/ warp/move: /move tarkan | |
Icarus: Este sim é o céu. A tela + difícil do continente MU até o momento. Os monstros voadores tem uma vida inacabável e forças extremas. Só é permitido entrar com Asa ou Dinorant. Se vc morrer aqui, vc é transportando p/ Davias. Nível p/ entrar andando: 160 Entrada p/ Lost Tower 7 na coordenada: 18, 250 Nível p/ warp/move: 170 Custo do warp/move: 5.000 zen Comando p/ warp/move: /move icarus |